Sabemos que comprar online nem sempre acerta 100% de primeira — e tudo bem!
A LojaEvi oferece a sua primeira troca de forma gratuita 🫶🏼 (válida para a primeira compra, por CPF).
A solicitação precisa ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento da sua encomenda.
Depois dessa primeira troca gratuita, trocas futuras serão aceitas normalmente, com o custo de envio por conta da cliente.
É só mandar um e-mail para [email protected] com o assunto "TROCA" e no corpo da mensagem:
Seu nome completo
Número do pedido
Nome ou referência da peça que deseja trocar
Para que a troca aconteça com sucesso, a peça precisa:
Estar sem sinais de uso ou lavagem
Estar com tag e etiqueta fixadas
Não apresentar odores, alterações ou danos
Acompanhar a nota fiscal do pedido
Caso a peça não esteja de acordo com esses critérios, ela será devolvida e a troca cancelada.
Combinado? 🤍
Assim que a peça retornar ao nosso espaço e for analisada, enviaremos um cupom no valor da troca para você escolher outra peça na loja.
Se você recebeu algo com algum possível defeito de fabricação, você tem até 30 dias corridos após o recebimento para solicitar a troca.
💬 Basta enviar um e-mail para [email protected] com:
Fotos da peça
Breve explicação do problema
Dados do pedido
Nosso time vai avaliar com carinho, e se o defeito for confirmado, o frete e a troca serão totalmente por nossa conta.
Se o produto for analisado e não apresentar defeito de fábrica, ele será reenviado à cliente com custo de frete por conta dela.
Peças da aba SALE ou OUTLET: trocas são aceitas, mas o frete de envio é por conta da cliente e não há reembolso de frete
Compras com cupons ou campanhas promocionais (ex: descontos progressivos): a troca é garantida, mas o frete também será responsabilidade da cliente
Se você realizou sua compra usando um cupom promocional ou de troca, temos algumas regrinhas importantes pra garantir transparência e segurança:
Cupons promocionais são de uso único e não acumulativos — ou seja, só podem ser utilizados uma vez por cliente.
Pedidos feitos com cupom não são elegíveis para reembolso do valor em dinheiro. A política válida nesses casos é de troca via cupom, e não estorno.
Compras feitas com cupom de troca ou desconto especial não permitem o uso simultâneo de outros cupons.
Pedidos feitos com cupom não se enquadram como "primeira compra", já que envolvem créditos ou frete compensado anteriormente.
O valor do novo cupom de troca será exatamente o valor pago pela peça original, sem acréscimos de frete ou bônus.
Esse cupom tem validade de 90 dias após a data de emissão.
O código do cupom será enviado por e-mail em até 3 dias úteis, após o recebimento e aprovação das peças devolvidas.
Todas as trocas realizadas através do site são feitas exclusivamente por meio de cupom de crédito na loja. Não realizamos troca direta de peça por peça.
Em caso de dúvidas, valores divergentes ou qualquer erro com seu cupom, nossa equipe está à disposição pelo e-mail [email protected]. Vamos resolver rapidinho, com carinho! 💬✨
Nosso time está sempre disponível no e-mail ou WhatsApp pra te atender com carinho, clareza e respeito. 💬
Aqui na LojaEvi, a sua experiência vem em primeiro lugar — com leveza, verdade e sem complicações.